Jovem polaca quer ter relações com 100 mil homens

Uma jovem mulher polaca quer ter relações intimas com 100 mil homens. A jovem Polaca que anda nas bocas do mundo chama-se Ania Lisewska, tem 21 anos, e está disposta a correr o mundo, por diversão e para entrar para o famoso livro dos recordes do Guiness.

foto1Ania Lisewska tem uma tarefa bastante difícil de realizar: quer fazer ter relações intimas com 100 mil homens para entrar para o livro dos recordes do Guiness.

Para bater este recorde desejado, Ania Lisewska precisava de ter relações com 30 homens por dia, durante 10 anos para chegar aos tão desejados 100 mil homens.

Uma maratona de relações intimas que já começou no mês passado em Varsóvia. “Vou visitar todas as cidades da Polónia. Quando terminar, vou viajar pelo Mundo”, disse Ania Lisewska, que tem no site a agenda das jornadas de maratonas intimas, com data e local.

“Quero homens da Polónia, da Europa e de todo o Mundo. Adoro ter relações intimas, diversão e homens”, continua Lisewska, sem medo de ser criticada ou incompreendida.

 

“Na Polónia, as relações intimas ainda são tabu e quem quiser realizar as suas fantasias intímas é considerado pervertido, prostituta ou doente mental”, revela Lisewska.

Atá ao momento Ania Lisewska “só” conta com cerca de 300 homens, mas espera aumentar bastante o numero antes de começar a viajar pelo mundo.

A sua página no facebook disparou no numero de seguidores e de pessoas interessadas em entrar para sua colecção de homens.

foto2

loading...

Check Also

Ele foi ao funeral do amigo com um vestido de mulher horrível.. a razão é emocionante! Veja…

Esta é uma daquelas situações em que antes de conhecermos a motivo nos precipitamos a ...

Comments are closed.