Convidado sofre AVC em directo no programa “Boa Tarde” da SIC

O convidado Alexandre Gamito teve um AVC durante a entrevista em directo no programa “Boa Tarde” da SIC e pelos vistos ninguém reparou em nada. Nota-se claramente uma degradação nas capacidades de fala ao longo da entrevista, assim como a perda de força tanto na perna esquerda como braço esquerdo, sinais típicos de um AVC. O entrevistado chega ao ponto de não se conseguir levantar nem ter força no braço.
Tanto apresentadora Conceição Lino e o público não se aperceberam da gravidade da situação, não sabendo que o convidado estava a sofrer um AVC. Esta situação começa a partir do minuto 15:00, mas para perceberem bem diferença na diminuição das capacidades de Alexandre Gamito vejam a partir do minuto 11:00.
Depois da divulgação desta noticia a SIC reagiu explicando “que logo que foram detectados os primeiros sinais de indisposição do convidado Alexandre Gamito foi chamada de imediato uma equipa do INEM que se deslocou aos estúdios de Carnaxide em poucos minutos. A equipa fez a avaliação clínica do convidado, logo após este ter saído do plateau, tendo este sido de imediato encaminhado ao hospital, sempre acompanhado por um elemento da produção do Boa Tarde. A apresentadora do programa, Conceição Lino, deslocou-se igualmente ao hospital no final do dia a fim de se inteirar da situação clínica do convidado”.

loading...

Check Also

Um fã de Justin Bieber gasta 73 mil euros em cirurgias para ficar igual a ele

  A loucura de um fã por um ídolo não tem limites! Toby Sheldon submeteu-se ...